Vereador Emmanoel Pereira detona prefeito de Pocinhos

Vereador Emmanoel Pereira detona prefeito de Pocinhos

- em POLÍTICA
985

A maioria dos municípios do país está sofrendo com a crise do novo coronavírus, o que obriga muitos gestores a adotar ações que visam o corte de gastos. Em Pocinhos, o pré-candidato  a prefeito Emmanoel Pereira (PDT) fez duras críticas em desfavor do prefeito Cláudio Chaves (PTB), e sugeriu que cortasse gastos com um veículo locado pela Prefeitura para o uso próprio do chefe do Executivo.

Emmanoel Pereira ainda sugeriu ao prefeito que cortasse o pagamento de RS 6.500,00 com um veículo locado pela Prefeitura para o uso exclusivo do gestor. “Em períodos de crise, uma das possíveis saídas, segundo Emmanoel, seria cortar a locação do veículo e esse valor economizado poderia ser destinado para o Hospital e Maternidade para que não seja fechado. Pocinhos têm hoje duas secretárias criadas pela gestão Galdino, essas duas secretárias, seve apenas para dar cargos apadrinhados”, comentou.

Se o prefeito Cláudio Chaves quisesse extinguir essas duas secretárias, ele economizaria RS 100 mil por mês, porque só o salário dos secretários por mês é RS 5 mil e do subsecretário é RS 2.500,00. Não cortam, “porque querem agradar apadrinhados”, disse Emmanoel.

 

Vídeo:

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Justiça determina retirada de perfis que espalhavam “fakenews” contra prefeito de Lagoa Seca/PB

Em decisão limitar, o juiz da 13ª Zona