Veneziano revela que obra de relevância para Campina Grande será prioridade da bancada

Veneziano revela que obra de relevância para Campina Grande será prioridade da bancada

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que nesta terça-feira (8) a bancada federal estará reunida com o governador João Azevêdo (PSB) para tratar sobre as reivindicações de recursos para o estado da Paraíba. Ele citou que entre as obras que estarão em pauta estão o Centro de Convenções de Campina Grande e o Porto de Cabedelo.

Segundo Veneziano, a obra do Centro de Convenções de Campina Grande deverá ser anunciada pelo governador no próximo dia 11 de outubro, aniversário da cidade. Ele citou que a obra possui muita importância para a população de Campina Grande.

– Haveremos de estar às 17h reunidos com integrantes da bancada federal com a presença do governador João Azevêdo discutindo emendas de bancada. O Centro de Convenções tem prioridade número um, pois sabemos que um equipamento dessa magnitude tem uma importância grande para a cidade – disse.

 

Da Redação com Paraíba Online

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Após várias cobranças, Inácio Falcão se compromete buscar melhorias na infraestrutura da Escola Francisca Martiniano da Rocha

Após estudantes se posicionarem contra a falta de