Suplente de vereador desiste da disputa e passa a defender a reeleição de Jonas de Souza em Montadas

Suplente de vereador desiste da disputa e passa a defender a reeleição de Jonas de Souza em Montadas

- em POLÍTICA
217

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), passa a contar com apoio do suplente de vereador Marinaldo Soares Ferreira (Foto). No pleito de 2016, Marinaldo obteve 93 votos, ficando na suplência. Ele foi candidato pelo PSD e rompeu politicamente no início da gestão. Atualmente estava filiado no Cidadania, como pré-candidato a vereador pela oposição.

De acordo com informações do próprio prefeito de Montadas, o suplente de vereador desistiu da pré-candidatura e retornou ao bloco político. Marinaldo passa a defender a reeleição de Jonas e do vereador Yuri Veríssimo de Souza, da base governista.

Marinaldo também garantiu o apoio de sua família, citando os filhos Artur de Souza Soares e Natalya de Souza Soares (advogada). A esposa, Damiana de Souza Soares, também garantiu apoio ao projeto de reeleição de Jonas.

No último sábado (25) Jonas também anunciou a chegada de Lucélia Silva e o esposo Emerson Kilson Firmino de Almeida, filha e genro do pré-candidato a vice-prefeito pela oposição, o vereador Cícero Liberato.

 

Da Redação com SeLigaPB

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

DIA 14: sem a presença do público, Fábio Ramalho promove live para entregar nova Praça Severino Cabral

Sem dúvidas uma das obras municipais mais aguardadas