Sóstenes Murilo alerta servidores de Pocinhos: a Prefeitura está ficando com o dinheiro de vocês

Sóstenes Murilo alerta servidores de Pocinhos: a Prefeitura está ficando com o dinheiro de vocês

- em POLÍCIA
209

O vereador Sóstenes Murilo, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, pediu que o vereador licenciado e atual secretário de Infraestrutura de Pocinhos, Memel Chaves (PTB), formasse uma comissão e fosse até o Banco do Brasil e a Secretaria de Finanças local para saber os motivos pelos quais os servidores municipais não estão tendo seus empréstimos liberados. Memel é irmão do prefeito Cláudio Chaves (PTB).

“A Prefeitura de Pocinhos, segundo alguns servidores, está em atraso com os repasses dos empréstimos que são retirados dos contracheques, ou seja, apropriação indébita. No dia do pagamento esse dinheiro deveria ser automaticamente retido e repassado para o Banco do Brasil e a Prefeitura não faz isso, ficando com o dinheiro dos funcionários e os prejudicando”, afirmou Sóstenes.

“O prefeito de Pocinhos [Cláudio Chaves] não está repassando o dinheiro que é descontado contracheques de vocês [funcionários] ao Banco do Brasil. Os servidores que já fizeram empréstimo correm o risco terem o nome no SPC, Serasa, por irresponsabilidade do prefeito”, continuou o vereador.

A polêmica teve início após Memel liderar um grupo de pessoas que, segundo Sóstenes, são comissionados da Prefeitura, para irem até a Promotoria de Justiça relatar problemas na Escola Estadual Antônio Galdino. “Façam também uma comissão para que a gente possa saber o que está acontecendo de fato com os servidores”, disse Sóstenes.

 

Da Redação com Paraíba Debate

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Justiça determina retirada de perfis que espalhavam “fakenews” contra prefeito de Lagoa Seca/PB

Em decisão limitar, o juiz da 13ª Zona