Só observo julgando Adriano sem provas; mas apoia o prefeito que foi cassado por compra de votos, diz morador de Pocinhos

Só observo julgando Adriano sem provas; mas apoia o prefeito que foi cassado por compra de votos, diz morador de Pocinhos

Morador de Pocinhos, diz que só observa o grupo político da situação, liderada por Cláudio Chaves, julgando o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, do PSB. O morador Daniel Oliveira, questionou a base governista por julgar o deputado sem a menos ter provas concretas contra Adriano.

Para Daniel, o julgamento feito por vereadores, secretários, e funcionários da prefeitura, é inusitado e não tem credibilidade nenhuma perante a população pocinhense. Quem não se lembra que no mês de março de 2018 a justiça eleitoral chegou a cassar o prefeito Cláudio Chaves e a vice-prereita Maísa Souto, por compra de votos por conta das eleições de 2016.

O pocinhense ainda lembrou ao grupo político ligado ao prefeito Chaves, que a  condenação ocorreu a partir de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije). Conforme a denúncia, o prefeito e a vice compraram votos por meio de pagamentos em dinheiro, ofertas de material de construção, de empregos e de exames médicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Morador denuncia falta de médico e enfermeiro no hospital em Pocinhos

O Blog do Fabiano Moura recebeu, na noite