Sargento da PM é assaltado em Campina Grande; um suspeito foi baleado

Sargento da PM é assaltado em Campina Grande; um suspeito foi baleado

- em POLÍCIA
259

Um homem de 38 anos foi assaltado na noite de segunda-feira (10) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A vítima é sargento da Polícia Militar. Conforme a polícia, o caso aconteceu no bairro Santa Rosa, por volta das 20h.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o crime aconteceu quando ele estava indo de moto para academia e foi abordado por dois homens também em uma moto. Os criminosos anunciaram o assalto e pediram todos os pertences, entre eles, uma bolsa, uma carteira e um celular.

Segundo o sargento, durante o assalto, um carro passou no local com pessoas desconhecidas por ele, que efetuaram vários tiros em direção aos suspeitos. Eles teriam tentado desviar dos disparos e a vítima não teria visto se algum deles foi atingido.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima relatou o caso, entrou na viatura e acompanhou os policiais nas buscas da região. O sargento entrou em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) pedindo que fosse verificado se algum paciente teria dado entrada no Hospital de Emergência Trauma de Campina Grande com ferimentos por arma de fogo.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Jovem de Campina Grande morre afogado em praia do Rio Grande do Norte

Um jovem de apenas 20 anos morreu após