Quase 93% da população de Lagoa Seca aprova gestão de Fábio Ramalho

Quase 93% da população de Lagoa Seca aprova gestão de Fábio Ramalho

Uma pesquisa realizada junto à população de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, revelou que a gestão do prefeito Fábio Ramalho (PSDB), é aprovada por mais de 92% dos moradores da cidade. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Opinião no início desde mês de dezembro e divulgada nesta terça-feira, em primeira mão pelo blogdomarciorangel.

À pergunta: “Na sua opinião, o (a) sr. (a) aprova ou desaprova a maneira como o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, vem administrando o município?”, 92,9% disseram aprovar a gestão, enquanto 3,9% disseram desaprovar o modo de administrar do prefeito. Outros 3,2% não souberam ou não responderam à pergunta.

A avaliação de Ramalho é considerada ótima por 45,3% da população, boa por 41,8%, regular por 8,6% e ruim ou péssima por 0,4% e 1,8, respectivamente. Não souberam ou não responderam à pesquisa, 2,1% dos entrevistados.

O Instituto Opinião ouviu 400 moradores em mais de 30 comunidades urbanas e rurais. Foram entrevistados apenas eleitores com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 90,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,1 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Em agosto desde ano, uma outra pesquisa do mesmo instituto já revelava mais de 80% de aprovação da gestão do prefeito do PSDB que está no seu primeiro mandato e deverá concorrer à reeleição no ano que vem. Em menos menos de 4 meses, a aprovação de Fábio Ramalho aumentou em mais de 13 pontos percentuais.

Sobre o Instituto – O Opinião foi o único Instituto de pesquisa da Paraíba que acertou todos os resultados do pleito eleitoral de 2016 na cidade de Lagoa Seca, na época, a entidade garantia vitória de Fábio com larga vantagem sobre seu único adversário, o que realmente aconteceu.

 

Da Redação com Blog do Márcio Rangel

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Morador denuncia falta de médico e enfermeiro no hospital em Pocinhos

O Blog do Fabiano Moura recebeu, na noite