Professor morre por Covid-19, aos 33 anos, em Campina Grande: ‘fomos muito felizes’, diz esposa

Professor morre por Covid-19, aos 33 anos, em Campina Grande: ‘fomos muito felizes’, diz esposa

- em PARAÍBA
1427

O professor de filosofia, Renê Von Brown Nascimento Machado, de 33 anos, morreu por Covid-19, no Hospital de Clínicas, em Campina Grande, no último domingo (24). Sem fazer parte do grupo de risco da doença e sem ter comorbidades, ele passou 20 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

Renê Von Brown, como era conhecido, começou a sentir os sintomas da infecção durante as comemorações de fim de ano em família, que aconteceram em Sousa, cidade natal da esposa Sabrina Vieira, de 31 anos.

“Fomos muito felizes”, lembrou a esposa de Renê ao lamentar a morte dele.

Eles estavam reunidos com o filho de um ano, os pais de Sabrina, a irmã, o cunhado e a filha do casal, para a confraternização em família.

“Ele não admitia que ficássemos em aglomerações, sequer íamos à praia”, afirmou a esposa.

Segundo Sabrina, eles podem ter viajado infectados, já que Renê sentiu os sintomas dois dias após a chegada em Sousa. Após uma corrida, no dia 23 de dezembro, o professor chegou em casa com dores no corpo. Três dias depois, os sintomas se agravaram com febre. No oitavo dia de sintomas, ele passou por um exame médico que constatou 60% de comprometimento pulmonar.

 

Da Redação com G1

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Ex-vereador de Pocinhos, Chico do Queijo morre vítima da Covid-19

O ex-vereador de Pocinhos, Francisco das Chagas Morais,