Presidente da ALPB, Adriano Galdino participa de comemoração dos 133 anos de Taperoá

Presidente da ALPB, Adriano Galdino participa de comemoração dos 133 anos de Taperoá

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, participou neste sábado (5) da comemoração de 133 anos de emancipação política do município de Taperoá, no Cariri. Na ocasião, ele acompanhou a entrega de duas das 12 obras que seriam inauguradas na cidade pela prefeitura. Ao lado de lideranças políticas locais, Adriano prestigiou a programação musical do 3º Festival de Arte e Cultura de Taperoá.

De acordo com o deputado, a cidade é um símbolo cultural da Paraíba que precisa ser constantemente valorizada. “Taperoá é uma terra que tem história, cultura e tradição. Uma terra que realmente fez acontecer no Brasil, pois é a terra de um dos maiores brasileiros que, aqui não nasceu, mas viveu: o nosso grande Ariano Suassuna. Portanto, mando um abraço para todo povo de Taperoá e para toda a Paraíba. É uma alegria enorme estar aqui nos 133 anos de Taperoá”, afirmou.

Entre as inaugurações de comemoração do aniversário da cidade, a Prefeitura da Taperoá entregou a pavimentação no Conjunto São Geraldo, São Francisco, Bairro Alto e São José; a Sede do Bolsa Família; o Centro Administrativo de Saúde e a revitalização da Ponte Velha. Para o prefeito da cidade, Jurandi Gouveia, o presidente da Assembleia tem contribuído ativamente, no Parlamento estadual, para a melhoria de qualidade de vida da população do município.

“É um momento ímpar em Taperoá. A gente está entregando mais de 12 obras na cidade, com esse ar de alegria trazendo felicidades e mostrando, ao mesmo tempo, uma prestação de contas tão graciosa num tempo tão difícil que estamos vivenciando. Então, damos os parabéns ao presidente da Assembleia, que nos acompanha e tem trazido muitas emendas para a cidade e parabéns a toda a população de Taperoá”, agradeceu.

Já o deputado federal Damião Feliciano, que também participou das festividades da cidade, ressaltou a união política como vetor para a transformação de Taperoá. “São 133 anos feitos por homens e mulheres trabalhadores e determinados, pessoas do bem e que dignificam essa cidade, que nos orgulha através dos nomes nacionais que nós temos aqui. É um povo bom e a cidade cresceu e vai continuar crescendo pela força das pessoas e das lideranças políticas que aqui acompanham esse evento”, concluiu.

Redação com PB Debate

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Após várias cobranças, Inácio Falcão se compromete buscar melhorias na infraestrutura da Escola Francisca Martiniano da Rocha

Após estudantes se posicionarem contra a falta de