Polícia prende suspeitos e apreende armas em Lagoa Seca e Pocinhos

Polícia prende suspeitos e apreende armas em Lagoa Seca e Pocinhos

- em POLÍCIA
1268

A Polícia Militar conduziu 131 suspeitos de vários crimes às delegacias, nesse fim de semana, em ações e operações realizadas em toda a Paraíba.

Entre a sexta-feira (10) e fim da noite desse domingo (12), a corporação apreendeu 40 armas de fogo e recuperou 17 veículos com queixas de roubo ou furto.

Os fugitivos são condenados da Justiça por crimes como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma comércio ilegal de arma e associação criminosa.

As prisões – Conforme o balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM, a maioria das prisões foi por porte ilegal de arma, com 15 casos.

Lesão corporal e maus tratos a animais também aparecem no topo da lista de motivações, que tem ainda outros seis tipos criminais.

O policiamento foi reforçado nos locais por onde passam as 43 linhas que estão funcionando, com a presença de bloqueios e aumento das rondas.

As 40 armas que foram apreendidas no fim de semana, aconteceram nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Lucena, Pocinhos, Queimadas, Barra de São Miguel, Bananeiras, Campina Grande, Esperança, Guarabira, Lagoa Seca, Mogeiro, Sumé, Matureia, Patos, Teixeira e Uiraúna.

Da Redação com ParaibaOnline

 

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

FOTOS: Três pessoas ficam feridas durante acidente de carro na PB-097 no Distrito do Floriano em Lagoa Seca

Três pessoas ficaram feridas durante um grave acidente