POCINHOS: Vídeo mostra momento em que Lulu do Caixão interrompe velório e expulsa família com caixão 

POCINHOS: Vídeo mostra momento em que Lulu do Caixão interrompe velório e expulsa família com caixão 

- em PARAÍBA
5288

A família do falecido Leandro da Silva de Melo, 23 anos, divulgaram foto e vídeo nas redes sociais do momento em que o proprietário da mortuário Caminhos do Paraíso, Aluízio Costa de Brito, conhecido como Lulu do Caixão, teria humilhado os parentes e amigos do jovem com palavras de baixo calão e interrompido o velório.

Lulu do Caixão foi candidato a vereador pelo grupo do atual prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PTB) nas eleições de 2016. Segundo informações, Lulu mandou retirar o caixão com o falecido de sua mortuária e ainda por cima com insultos aos familiares.

Após humilhar a família, parentes e amigos tiveram que levar o corpo do jovem em um carro para ser velado em casa.

“A família Grangeiro postou redes sociais repudiando veemente a atitude praticada proprietário da Funerária Caminho do Paraíso, Lulu dos Caixões. Reafirmo que toda a atitude tomada por ele e sua família foi gravada e iremos procurar todas as medidas cabíveis.  Todo ou qualquer homem em seu último dia de despedida, merece seu devido respeito a sua história e a sua família”, afirma Gleydson Grangeiro, primo do falecido.

“Só Deus sabe como foi humilhante, não poder fazer um velório digno pra ele. Mas tenho certeza que ele tá (sic) feliz com nossa escolha. Fizemos tudo o que tinha que fazer. Uma dor tão grande. Só Deus pra explicar. Meu amor descanse em paz. Cuide de nós aí de cima. A gente vai lutar por tudo. Você vai ficar orgulhoso de nós. Te amo, te amo, te amo”, emociona-se Vitória Melo.

 

VIDEO:

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Justiça determina retirada de perfis que espalhavam “fakenews” contra prefeito de Lagoa Seca/PB

Em decisão limitar, o juiz da 13ª Zona