Paraibano é assassinado a tiros em SP enquanto seguia para o trabalho

Paraibano é assassinado a tiros em SP enquanto seguia para o trabalho

- em MUNDO
428

JANDIRA (SP) – O juazeirinhense, Rosenildo Fernandes, 44 anos, foi assassinado a tiro na manhã de sexta-feira (13), nesta cidade da região metropolitana de São Paulo.

Segundo informações obtidas pelo helenolima.com, Rosenildo, que era diretor de obras de Jandira, caminhava em direção a o trabalho pelo viaduto que passa sobre a estação de trem daquela cidade, quando foi alvejado e morto.

Câmeras de segurança flagraram a ação e mostra que um motoqueiro parou, conversou algo com Rosenildo e, em seguida, sacou uma arma e atirou.

Ele residia em frente ao trabalho.

Até o momento, a Polícia Civil (PC) paulista não conseguiu identificar o criminoso, nem as possíveis motivações do homicídio, mas continua investigando o caso.

Rosenildo é filho do casal de agricultor, Fernando Clemente e Maria, residentes no sítio Pendência, zona sul do município de Juazeirinho.

Ele é primo legítimo do vereador e pré-candidato a prefeito, Martins Junior.

Sepultamento

O corpo de Rosenildo está previsto para chegar ao aeroporto de Campina Grande, as 2 horas da madrugada deste domingo (15).

Um veículo funerário se encarregará de levar o corpo para Juazeirinho, onde o sepultamento acontece as 17 horas no cemitério local.

Um irmão de Rosenildo também morreu de forma trágica no Estado de São Paulo alguns anos atrás, após sofrer um acidente de trabalho.

 

Da Redação com Heleno Lima

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Jeová Campos diz que Adriano Galdino está correto em suas orientações

A decisão de prorrogar a suspensão das atividades