Oposição comete gafe impagável: usa foto de prédio da prefeitura de Lagoa Seca em reforma para atacar Fábio Ramalho!

Oposição comete gafe impagável: usa foto de prédio da prefeitura de Lagoa Seca em reforma para atacar Fábio Ramalho!

- em LAGOA SECA
372

É incrível a cara de pau da Oposição, sem compromisso algum com a verdade. Isso todos já sabem. O que não sabem é a que nível eles chegaram. Ao patamar de usar uma foto da fachada do prédio da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca para afirmar que o prédio estaria abandonado pela atual gestão de Fábio Ramalho, do PSDB. O que a oposição esqueceu de citar foi que o prédio ainda continua em reforma desde do ano passado.

Sim, foi exatamente o que fez a página “Diário de Lagoa Seca” que tem como administrador o jornalista Hugo. A imagem do prédio da prefeitura ainda reforma, foi compartilhada nas redes sociais diversas vezes até pelo próprio pré-candidato a prefeito Diego do Veleiro (sem-partido). Alguns internautas reagiram ao compartimento da foto do prédio da prefeitura e saíram em defesa do atual gestor.

A resposta dos internautas é um tapa de pelica na Oposição, expondo toda a mentira dessa turma, que abusa de uma população sofrida. Na verdade, a oposição sempre criam inverdades, como foi nesse mesmo debate sobre o abandono do prédio da prefeitura por parte da atual administração que o Diário de Lagoa Seca cita.

 

Confira:

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Jovem de 19 anos cai de moto e morre em Alagoa Nova

Uma jovem de 19 anos identificada como Kaline