NESTA TERÇA: Câmara de Lagoa Seca abre período ordinário presença do prefeito Fábio Ramalho

NESTA TERÇA: Câmara de Lagoa Seca abre período ordinário presença do prefeito Fábio Ramalho

- em LAGOA SECA
141

O Ano Legislativo de 2020 será aberto oficialmente na cidade Lagoa Seca, Agreste do estado, nesta terça-feira (10). A primeira Sessão Ordinária acontece a partir das 09h no plenário da Câmara dos Vereadores do município.

O presidente da Casa, Fabiano Ramalho (PSD), falou sobre as suas expectativas para o ano legislativo que se inicia: “esperamos a presença da população para acompanhar o início dos trabalhos, e poder contar com nossos colegas vereadores para acompanhar nossos requerimentos, projetos e solicitações para o bem comum de toda a população de Lagoa Seca” disse.

Como 2020 é ano de eleições municipais, o presidente também revelou suas expectativas: “esse é um ano atípico. A movimentação político/partidária é inevitável, mas podemos afirmar que estamos totalmente focados com a gestão municípal junto com o prefeito Fábio, onde já levamos demandas a todas as comunidades da cidade, que vieram a beneficiar a população, e, no momento oportuno, intensificar e mostrar os feitos do nosso governo para a população, que ficará a cargo de aprovar ou reprovar nossa gestão” frisou.

A presença do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), está confirmada na abertura do ano na casa: “é de suma importância a presença do prefeito Fábio Ramalho na abertura desse ano legislativo na nossa cidade, para mostrar as ações que já foram concretizadas e as que ainda estão por se concretizar, assim como a parceria de sucesso com o poder executivo, numa forma de prestar contas do nosso trabalho à população” concluiu.

Da Redação com Ascom

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Jovem de Campina Grande morre afogado em praia do Rio Grande do Norte

Um jovem de apenas 20 anos morreu após