Morador denuncia falta de médico e enfermeiro no hospital em Pocinhos

Morador denuncia falta de médico e enfermeiro no hospital em Pocinhos

- em POLÍTICA
444

O Blog do Fabiano Moura recebeu, na noite desta quinta-feira (23), denúncia de falta de profissionais, como médicos e enfermeiros, e até de materiais no Hospital e Maternidade Doutor Antonio Luiz Coutinho, localizado no município de Pocinhos, administrado pelo prefeito Cláudio Chaves (PTB).

Segundo o relato de Fábio Santos, ele precisou tomar uma injeção e foi até o hospital e ao chegar na recepção foi informado que não havia médico e nem enfermeiro para aplicar a injeção, contou escreveu o morador nas redes sociais.

Não é a primeira vez que o hospital é alvo de denúncias, há muito tempo que o hospital está nessa situação: “Aquele hospital de Regeneração está nessa situação há muitos anos e só piorou agora depois que entrou o prefeito Cláudio Chaves. Muitas pessoas vão atrás de médicos no hospital, mas não encontram, na portaria já informam que não tem médico, não tem material, e realmente não tem, lá só fica o vigia”, desabafa outro morador.

“As pessoas que precisam de atendimento vão para Campina Grande”, disse indignado.

A denúncia nas redes sociais também provocou revolta de outros internautas que criticaram a atuação dos vereadores ligado ao grupo político do prefeito que não tomam providencias. “Isso dá uma revolta. Complicado quando esse que diz ser prefeito não faz nada pra melhorar essa situação! Tantos vereadores, e me diz pra que serve”, comentou uma internauta.

O vereador Sóstenes Murilo conversou com o Blog e disse que “isso vem acontecendo a muitos anos.” Ele acrescentou que a oposição denunciou a situação ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), na tribuna da Câmara Municipal, mas que, até agora, nada foi resolvido.

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Idosa é encontrada desorientada no bairro das Malvinas, em Campina Grande/PB

Uma idosa de aproximadamente 73 anos precisou ser