Marissandra Porto revela não se arrepender de rompimento com Cláudio Chaves em Pocinhos

Marissandra Porto revela não se arrepender de rompimento com Cláudio Chaves em Pocinhos

- em POLÍTICA
520

Após romper com o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PTB), a coordenadora de Folclore Marissandra Porto afirma que não se arrependeu de romper com a atual administração. “Essa semana me perguntaram se eu estou arrependida de ter rompido com a gestão. Sem nem piscar, eu falei: NÃO.

Marissandra disse ainda que foram 30 anos servindo ao grupo político do prefeito Cláudio Chaves, muitos sairam e voltaram, e eu lá de espada na mão defendendo e lutando contra tudo e todos em busca de um ideial que foi alcançado. “A política é igual a um casamento, precisa ter confiança, respeito e metas, até que um dia você se cansa”, desabafou.

Marissandra completou dizendo que o prefeito preferiu dizer não aos artistas e desportistas, pois, segundo a coordenadora, foram noites mal dormidas, lágrimas derramadas. É aí que tu cansa mentindo pra tu mesmo e chuta o pau da barraca. Não me arrependo de ter rompido com a gestão de Cláudio Chaves. “Com a visão Avante vejo uma nova Esperança, a Esperança de mudança, a Esperança de dias melhores”, destacou.

 

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

DIA 14: sem a presença do público, Fábio Ramalho promove live para entregar nova Praça Severino Cabral

Sem dúvidas uma das obras municipais mais aguardadas