Mais de 1,4 mil carteiras de cigarros contrabandeadas são apreendidas, em Campina Grande

Mais de 1,4 mil carteiras de cigarros contrabandeadas são apreendidas, em Campina Grande

- em PARAÍBA
148

Um total de 1.412 carteiras de cigarros contrabandeadas, além de animais silvestres, uma maquineta de cartão de crédito e a quantia de R$ 2.384, foi apreendido na manhã deste domingo (21), em Campina Grande, Agreste paraibano. A apreensão é resultado da Operação Aurora, realizada de forma conjunta pelas Polícias Civil e Militar e pelo Corpo de Bombeiros.

Durante a operação, seis pessoas foram conduzidas até a Central de Polícia, sendo uma delas com um mandado de prisão preventiva em aberto. Um homem de 38 anos também foi recapturado para responder em regime fechado pelo crime de roubo.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, André Rabelo, a operação dá andamento a várias ações estratégicas, elaboradas pelos órgãos de Segurança Pública envolvidos no trabalho, com o objetivo de apurar denúncias no local e realizar prisões em flagrante.

Os presos que estavam de posse dos cigarros pagaram fiança, como permite a legislação, e vão responder ao crime em liberdade. O homem recapturado por força de mandado de prisão está preso na Central de Polícia Civil, à disposição da justiça.

 

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Ex-vereador de Pocinhos, Chico do Queijo morre vítima da Covid-19

O ex-vereador de Pocinhos, Francisco das Chagas Morais,