Leozinho Doideira desiste de Diego do Veleiro e anuncia apoio a Jeankalli Demétrio e Fábio Ramalho em Lagoa Seca

Leozinho Doideira desiste de Diego do Veleiro e anuncia apoio a Jeankalli Demétrio e Fábio Ramalho em Lagoa Seca

- em LAGOA SECA
345

Nesta terça-feira (28), o prefeito ganha reforço político para sua pré-candidatura a reeleição. Leozinho Doideira, como é mais bem conhecido em Lagoa Seca, decidiu desistir de sua pré-candidatura a vereador pelo Cidadania, e nesta terça, esteve reunido com o prefeito Fábio Ramalho (PSDB) e o pré-candidato a vereador Jeankalli Demétrio (PL), o qual anunciou sua desistência para apoiar a candidatura de Jeankalli, além disso, declarou apoio à candidatura a reeleição do prefeito Fábio.

Leozinho estava com seu nome entre os pré-candidatos no grupo da oposição, liderado por Diego do Veleiro e ultimamente se afastou do grupo. Ele explicou que, a decisão de desistir da pré-candidatura de vereador e abraçar a reeleição de Fábio Ramalho, veio através de orientação da família.

Leozinho explicou que, a aliança política com o então prefeito não tem ligação com acordo político e todos sabem disso, Fábio não anda oferecendo dinheiro por troca de apoio, o que conversamos foi apenas dizer que, não houve exigência nesse sentido, então, minha decisão está distante da venda do voto e todos sabem disso. Falou.

Leozinho Doideira acredita na pré-candidatura de Jeankalli Demétrio e também na reeleição do prefeito e que sua decisão é algo definitivo. “Estou topado com Fábio e Jeankalli e o que eu puder fazer para ajudar os dois farei”. Completou.

O prefeito se reuniu com Leozinho na articulação do eempresário Jeankalli Demétrio em Lagoa Seca na tarde desta terça-feira (28), quando foi definida a aliança.

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

FOTOS: Três pessoas ficam feridas durante acidente de carro na PB-097, em Lagoa Seca/PB

Três pessoas ficaram feridas durante um grave acidente