LAGOA SECA: Deputado Julian Lemos participa nesta sexta-feira (13) de audiência para debater a segurança pública

LAGOA SECA: Deputado Julian Lemos participa nesta sexta-feira (13) de audiência para debater a segurança pública

O deputado federal Julian Lemos (PSL) participa, nesta sexta-feira (13), as 9h00, da audiência pública na Câmara Municipal de Lagoa Seca com o objetivo de debater a implantação da Guarda Municipal. O evento tem como organizadores membros do Partido Social Liberal (PSL) Genniclefferson Silva, Robson Leal e Aliomar Júnior e contará com a presença da GCM’s (Guarda Civil Municipal) de Campina Grande, Soledade, Pitimbu, Conde e outros municípios.

Para os membros do PSL de Lagoa Seca, a audiência com a participação do deputado federal Julian Lemos será positiva e terá a presença e participação da comunidade e das autoridades, mas o grande problema é o engessamento das autoridades, pois o modelo de segurança pública que se aplica no Brasil é um modelo falido e ultrapassado. “Hoje se prende e amanhã se solta, se gasta muito e os recursos são mal aplicados, o que deixa a população cada vez mais insegura”, argumentou Genniclefferson Silva.

Aliomar Júnior ainda lembrou que tem questionado a falta da implantação da Guarda Municipal em Lagoa Seca.

Ao ser questionado sobre os próximos passos para a instalação da GCM de Lagoa Seca, Genniclefferson disse que continuará cobrando dos órgãos responsáveis. “Vamos continuar cobrando os responsáveis pela segurança do Estado e fazer com que seja implantado a Guarda”, concluiu Genniclefferson.

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Morador denuncia falta de médico e enfermeiro no hospital em Pocinhos

O Blog do Fabiano Moura recebeu, na noite