Jonas de Souza comemora conquista de recursos e novos equipamentos para Montadas

Jonas de Souza comemora conquista de recursos e novos equipamentos para Montadas

O prefeito Jonas de Souza, da cidade de Montadas, retornou nesta sexta-feira de uma viagem de 3 dias à capital federal com a bagagem cheia de novidades para o município.

Além dos recursos da sessão onerosa do Pré-Sal, que ira garantir quase R$ 1 milhão de verba extra para a cidade no final do ano, a articulação de Jonas junto aos deputados federais e senadores da Paraíba garantiu outros investimentos.

Já em janeiro, o municipal será contemplado com mais um ônibus escolar 0km oriundo de recursos do FNDE. Além disso, um sonho antigo da comunidade rural de Montadas está prestes a se realizar: a cidade ganhará sua primeira máquina motoniveladora PC que será exclusivamente para serviços de construção de barragens e pequenos barreiros para o homem do campo.

“Foi uma viagem muito proveitosa. Com os recursos do pré-sal, vamos ajudar a reforçar a previdência social e investir em calçamentos e redes de esgoto em diversas áreas” comentou o prefeito.

A viagem de Jonas também garantiu a Montadas recursos para compra de mais dois caminhões, sendo um modelo tanque (pipa) e uma caçamba.

Esses recursos são todos frutos de emendas dos parlamentares paraibanos. “Somos muito gratos a todos os deputados e senadores da Paraíba pelo empenho demostrado em prol do nosso município” frisou, Jonas.

O prefeito de Montadas viajou para Brasília acompanhado de outros gestores da região como Fábio Ramalho (Lagoa Seca) e Severo Pedro (São Sebastião de Lagoa de Roça).

 

 

Da Redação com Blog do Márcio Rangel

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Morador de Lagoa Seca com problemas mentais que estava desaparecido é encontrado

Uma vizinha da mãe do homem que tem