“IV Forró do Deputado” arrecada doações a músicos e trabalhadores afetados pela crise do coronavírus em Pocinhos/PB

“IV Forró do Deputado” arrecada doações a músicos e trabalhadores afetados pela crise do coronavírus em Pocinhos/PB

- em PARAÍBA
189

Com o objetivo principal de arrecadar donativos para auxiliar músicos e trabalhadores da cultura que foram afetados pela pandemia do novo coronavírus, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino realizou, no sábado e domingo, dias 27 e 28, a live “IV Forró do Deputado” em seu canal no YouTube e Facebook.

Bastante ativo nas redes sociais, o deputado pocinhense engajou os fãs, que amaram acompanhar músicas ao vivo, inclusive os sucessos de artistas da “Terra”.

A transmissão ao vivo é uma proposta para evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus. O “IV Forró do Deputado” é organizado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino com apoio do TopMídia e Point Net Telecom.

“Adriano Galdino é incrível em todos os sentidos, sempre ajuda o próximo, e a sua contribuição é levar ajuda, para as pessoas que precisam, sempre com a mensagem de que tudo vai melhorar”, declarou o presidente da ALPB.

Em questões de número, a “live solidária” de Galdino atingiu grandes metas.

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Justiça determina retirada de perfis que espalhavam “fakenews” contra prefeito de Lagoa Seca/PB

Em decisão limitar, o juiz da 13ª Zona