Homem deixa alerta após perder duas irmãs para a Covid-19 em Lagoa de Roça/PB

Homem deixa alerta após perder duas irmãs para a Covid-19 em Lagoa de Roça/PB

- em POLÍTICA
331

O irmão das duas mulheres que morreram vítima de Covid-19 em São Sebastião de Lagoa de Roça, o engenheiro Janilson Calixto, contou que a primeira a contrair a doença foi Simone, de 43 anos. Ela morreu em um domingo e, na quinta-feira da mesma semana, a minha outra irmã, Ana Lúcia, de 40, também foi a óbito.

Ele disse que ambas eram técnicas de enfermagem.

Ainda de acordo com Janilson, não é conhecida a forma como Simone contraiu a doença, mas Ana Lúcia teria tido um rápido contato com um senhor, que estava infectado.

– Simone apresentou um quadro de gripe que foi se agravando e precisou ser internada. Quatro dias depois, Ana precisou ser hospitalizada também e passaram sete dias na UTI, até suas respectivas mortes. É uma doença assustadora. Nossos pais perderam duas filhas de uma maneira tão repentina. Éramos seis, agora, quatro. Pedimos que as pessoas tenham consciência e não subestimem a doença. Não subestimamos, mas mesmo assim nossa família foi afetada da pior maneira possível. Se conscientizem, fiquem em casa e sigam as recomendações dos profissionais de saúde, que estão na linha de frente. Façam sua parte! – disse.

 

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de Covid-19

A cantora de música gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira,