Grupo é detido suspeito de tentar arremessar drogas para o presídio Serrotão, em Campina Grande

Grupo é detido suspeito de tentar arremessar drogas para o presídio Serrotão, em Campina Grande

Quatro pessoas foram detidas na tarde da segunda-feira (11) suspeitas de tentarem arremessar drogas para dentro da Penitenciária Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi flagrado tentando arremessar um pacote contendo cocaína, celulares, carregadores e chips.

Investigadores da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF/CG) flagram o grupo com a droga próximo ao Serrotão. Foram detidos Wagner Fernando de Oliveira Santos, de 27 anos, Rafael Oliveira de Maria, de 23, Pedro Lucas Faustino Gomes, 19, e um adolescente de 16 anos.

Conforme a Polícia Civil, os três homens vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, (com pena aumentada pelo crime ter sido cometido nas imediações de um estabelecimento prisional) associação para o tráfico e corrupção de menores.

Quanto ao adolescente, segundo a polícia, ele vai responder por atos infracionais semelhantes ao de tráfico de drogas, também com pena aumentada, e associação para o tráfico.

Na manhã desta terça-feira (12), a polícia informou que o adolescente foi entregue ao responsável legal e os três homens presos permanecem na carceragem da Central de Polícia aguardando audiência de custódia.

Da Redação com G1

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

LAGOA SECA: Deputado Julian Lemos participa nesta sexta-feira (13) de audiência para debater a segurança pública

O deputado federal Julian Lemos (PSL) participa, nesta