Foto tirada após parto mostra Fabíola Gobette antes de morrer em hospital: ‘Teamo mulher guerreira’, diz Matheus Henrique

Foto tirada após parto mostra Fabíola Gobette antes de morrer em hospital: ‘Teamo mulher guerreira’, diz Matheus Henrique

O companheiro da Professora de Educação Física de 36 anos Fabíola Gobette, que morreu após o parto normal em um hospital de Botucatu (SP), disse em sua página que já está cuidando da filha em casa, mas que ele continua abalado com a morte da companheira.

Matheus Henrique Teixeira, postou uma foto, onde é possível ver o casal junto com a filha Katarina Gobette Teixeira, momento registrado antes da Professora Fabíola passar mal e morrer.

“A família ficou abalada, mas tem que ser forte por causa de Katarina. Já estou com ela em casa e ela está boazinha, graças a Deus. Todo mundo dá assistência. Até os amigos. Todo mundo ficou triste com o que aconteceu”, diz Matheus.

O companheiro de Fabíola afirma que ficou emocionado quando viu a filha pela primeira vez. “Foi uma felicidade. Uma emoção”. Essa foto foi a última vez que agente tirou juntos, você foi forte, uma guerreira, que vai brilhar no céu – escreve Matheus.

VEJA:

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Governo passa a cobrar INSS de quem recebe seguro-desemprego

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Para viabilizar o novo