Feira Central de Campina Grande deve oferecer vagas de estacionamento

Feira Central de Campina Grande deve oferecer vagas de estacionamento

Cerca de 200 vagas para estacionamento devem ser criadas na Feira Central de Campina Grande, a partir da desapropriação de terrenos que ficam no local.

Na manhã desta segunda-feira, 7, em entrevista à rádio Campina FM, o gerente de trânsito, Daniel Araújo, falou sobre o projeto.

De acordo com o gerente, a iniciativa partiu de solicitações dos feirantes, e ao todo serão utilizados três terrenos, inclusive um que está localizado em frente ao antigo cassino Eldorado.

– Atendendo aos pedidos dos feirantes e donos de armazéns da Feira Central, tivemos uma reunião na semana passada com o prefeito Romero Rodrigues, onde discutimos a respeito. O prefeito Romero juntamente com Félix Neto já estão viabilizando esses espaços que são da prefeitura para que a gente possa ampliar a quantidade de vagas para estacionamento – disse.

Daniel relembrou que a Feira Central de Campina Grande é patrimônio cultural do Brasil e, por isso, vem chamando atenção de autoridades e órgãos que lutam pela defesa de patrimônios imateriais.

– Nós estamos desenvolvendo desde o mês de março um plano de ação de trânsito, para que a gente pudesse dar fluidez e acesso a veículos de urgência, como também a uma melhor locomoção dos veículos de carga e descarga – explicou.

 

 

Da Redação com Paraíba Online

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Após várias cobranças, Inácio Falcão se compromete buscar melhorias na infraestrutura da Escola Francisca Martiniano da Rocha

Após estudantes se posicionarem contra a falta de