Fábio Ramalho realiza live e anuncia reforma e ampliação do Ginásio “O Santinão”, em Lagoa Seca

Fábio Ramalho realiza live e anuncia reforma e ampliação do Ginásio “O Santinão”, em Lagoa Seca

Durante live na noite desta terça-feira (05) em Lagoa Seca, o prefeito Fábio Ramalho (PSDB) anunciou um grande pacote de obras que serão realizados, dentre eles á reforma e ampliação do Ginásio Poliesportivo “O Santinão”.

Segundo o prefeito Fábio, será demolido o Ginásio e reconstruído um novo esportivo incluindo nova estrutura, novos telhados, sistemas elétricos, nova iluminação, além de pintura e ampliação da segurança, por meio da construção de novo muro. A previsão é que os serviços sejam iniciadas nos próximos meses. O investimento na obra pode ultrapassar mais de R$ 200 mil, provenientes de recursos próprios.

“A boa notícia é que a demolição e construção da nova estrutura comece imediatamente. Será um grande centro de convivência, que terá uma outra quadra e outros espaços”, explicou o chefe do Executivo. A reconstrução do ginásio também marcará a reabertura do equipamento esportivo, que havia sido interditado no início do ano, devido partes da estrutura ter sido atingida com fortes chuvas que atingiram a cidade.

– O anúncio de reforma no ginásio se soma a outras grandes conquistas na área de Esportes obtidas desde o início de 2017. Entre elas está a entrega do Mercado Público, que passou a contar com  academia ao ar livre, a revitalização do Ginásio Santinão.

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Morador de Lagoa Seca com problemas mentais que estava desaparecido é encontrado

Uma vizinha da mãe do homem que tem