Fabiano Moura repudia nota divulgada pela prefeitura e secretaria de saúde de Pocinhos/PB

Fabiano Moura repudia nota divulgada pela prefeitura e secretaria de saúde de Pocinhos/PB

- em POLÍTICA
246

É com muita indignação que o blogueiro Fabiano Moura vem através desta nota desmentir a calúnia e difamação por parte da prefeitura e da secretaria de Saúde de Pocinhos, que emitiram uma nota com o intuito de enganar a população e ofuscar as inúmeros reclamações apresentadas pela população pocinhense.

Em resposta á secretaria de saúde e a prefeitura de Pocinhos, o blogueiro Fabiano Moura disse que sempre será a favor da liberdade de imprensa e que não aceita acusações proferidas pela prefeitura e muitos menos quando o assunto envolve vida.

Em um trecho da nota, o site confessou que a especialista encontra-se de férias, nos meses de janeiro e fevereiro, retornando ainda no mês de março, o que talvez o site não saiba é que tumor na cabeça não espera”, lamentou.

Entenda o caso:

Uma moradora do município de Pocinhos com problemas de saúde, precisa urgentemente passar por um neurologista. A paciente Valquíria Barros Fernandes da Silva tem um tumor na cabeça, por causa da falta de neurologista especialista na rede de saúde, ela não consegue receitas para remédios controlados.

A situação só aumenta o desespero de Walesca Barros, irmã de Valquíria Barros Fernandes da Silva que há meses tenta uma consulta com um neurologista.

Walesca cuida da irmã, que sofre de com um tumor na cabeça. Os remédios que controlam os ataques de epilepsia não tem aliviado a crise. “Precisamos urgente do apoio dos pocinhenses”, destacou.

Para contribuir basta fazer qualquer depósito ou transferência bancária para a agência 2469-4 Conta 11144-9. Conta Corrente.

Da Redação

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Jovem de Campina Grande morre afogado em praia do Rio Grande do Norte

Um jovem de apenas 20 anos morreu após