Entrevista com Julinho de Caiçara, pré-candidato a vereador de Pocinhos/PB

Entrevista com Julinho de Caiçara, pré-candidato a vereador de Pocinhos/PB

- em POLÍTICA
268

O Blog do Fabiano Moura apresenta o Projeto “Entrevista com pré-candidatos”, que traz como ideia central, uma breve conversa com os pré-candidatos que desejam pleitear uma vaga no legislativo da cidade de Pocinhos. O objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população, quem são e o que fazem os propensos postulantes ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores, os grandes responsáveis por eleger nossos representantes.

Assim, apresentamos Julinho de Caiçara. Natural de Pocinhos, o jovem de apenas 31 anos de idade é pré-candidato a vereador pelo Cidadania, partido da base aliada da pré-candidata a prefeita Eliane Galdino (Avante). Além disso, é defensor dos pocinhenses, e da renovação na política, Julinho Caiçara defende uma política nova, séria e que beneficie a população.

Qual seu propósito, enquanto pré-candidato a concorrer a uma vaga no legislativo de Pocinhos?

Acredito na renovação da política e a Câmara precisa de gente nova, por esse motivo decidi colocar o meu nome a disposição da população pelo fato de representarmos a renovação política que a nossa cidade precisa. Coloco-me a disposição para fiscalizar os recursos públicos, criar leis em beneficio da população e defender o nosso povo na Câmara Municipal.

A política é uma ferramenta que temos para mudar as coisas, lutar por ideias e projetos viáveis para o desenvolvimento da nossa cidade e para o bem da população. Por isso, acredito na política séria, do contato com as pessoas, do olhar nos olhos e falar a verdade, não fazer promessas fantasiosas e me doo diariamente em defesa da minha cidade e do nosso povo. Faço parte da política partidária séria por acreditar que posso ajudar muito mais e contribuir positivamente no desenvolvimento da minha cidade. A política feita de forma séria, honesta e verdadeira produz muitos frutos bons.

Você é consciente da responsabilidade de um vereador? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?

Com plena convicção, ser um vereador é representar um povo, uma cidade, um público que acredita em você e nos seus projetos e ideias. E o que precisamos hoje são de pessoas que são conscientes das suas responsabilidades como representantes do povo. Alguns políticos precisam deixar de lado o amadorismo, o improviso e levar a sério essa importante missão que é representar o povo, defender os anseios da população e resolver demandas relacionadas ao desenvolvimento da cidade. Minha atuação na Câmara será em defesa de Pocinhos, minha bandeira é Educação, Esporte Cultura e Saúde! Não podemos dividir a nossa cidade, precisamos pensar no crescimento. Na Câmara defenderei o povo, projetos possíveis vindos da população, serei mediador, aprovarei aquilo que for bom para o Povo.

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Justiça determina retirada de perfis que espalhavam “fakenews” contra prefeito de Lagoa Seca/PB

Em decisão limitar, o juiz da 13ª Zona