Em Sessão Especial, Adriano Galdino sugere que Efraim Filho marque reunião em Brasília com o presidente da Caixa Econômica Federal

Em Sessão Especial, Adriano Galdino sugere que Efraim Filho marque reunião em Brasília com o presidente da Caixa Econômica Federal

O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (PSB) propôs, durante uma Sessão especial de debate sobre a paralisação do repasse do “Minha Casa minha Vida”, que o líder da bancada Federal, deputado federal Efraim Filho (DEM), marcasse uma Reunião em Brasilia com o presidente da Caixa Econômica Federal  para que a bancada dos deputados estaduais possam discutir repasses para a Paraíba.

Efraim Filho respondeu. “Presidente está acolhida a sua sugestão e comunico a todos que farei não apenas em meu nome, mas usarei prerrogativa de coordenador da bancada. Acredito que a primeira batalha é na Caixa – disse Efraim.

 

VEJA O VÍDEO:

 

Minha Casa, Minha Vida.

Solicitação feita ao Deputado Federal Efraim Filho para marcar uma audiência com a superintendência da Caixa em Brasília, pra tratar do destravamento do programa Minha Casa, Minha Vida. Veja!

Publicado por Adriano Galdino em Sexta-feira, 6 de setembro de 2019

 

 

 

 

 

 

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

NESTE DOMINGO: Crianças vão representar a cidade de Lagoa Seca em Campeonato de Jiu-Jitsu, em João Pessoa

Pelo menos seis atletas mirins vão representar a