Corrente do bem: Morador de Lagoa Seca precisa de ajuda para fazer uma cirurgia urgente

Corrente do bem: Morador de Lagoa Seca precisa de ajuda para fazer uma cirurgia urgente

- em LAGOA SECA
577

O cabeleireiro Edilson Carlixto  de Melo, de 44 anos, morador do bairro São José, em Lagoa Seca precisa da ajuda da comunidade. Ele, pai de três filhos, Edilson foi diagnosticado com diabete e está a espera de uma cirurgia, porém, nos últimos meses a situação se agravou.

Edilson Carlixto inspira muitos cuidados, pois ele não consegue enchergar direito. Ele teve que deixar o serviço de cabeleireiro, todos os dias toma seis injeções, sente-se fortes dores e para aliviar somente com medicamento no hospital.

Segundo os médicos que a atendem, ele pode entrar no mutirão de cirurgias, mas o caso dele é considerado grave e se caso a cirurgia venha a ser feita pelo SUS, pode levar mais alguns anos para acontecer.

Mas se for fazer a cirurgia particular, tem o valor de R$ 30 mil, porém ele e a esposa não têm de onde tirar esse valor, pois teve que deixar de trabalhar. Porém, no momento a esposa cuida de Edilson e, o casal tem uma criança deficiente e o dinheiro que ganha, a maior parte vai para medicamentos que a maioria que ele precisa não é fornecida pelo SUS.

Cada vez que ele precisa, fica internado no hospital por causa da diabete, a esposa tem que acompanhá-lo, logo ele não pode trabalhar e consequentemente não está ganhando. “Muitas vezes, não tenho como ajudar no tratamento. A nossa situação é muito difícil”, disse.

Para ajudar a família, o Blog do Fabiano Moura está iniciando uma corrente junto com a comunidade para ajudar a ter uma vida mais digna, e que essa cirurgia possa ser feita o mais breve possível antes que a situação fique mais complicada.

As doações pode ser entregues pessoalmente na rua Elidio Soares da Silva, número 305, bairro São José. Telefone para contato. (83)99345-5662

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Jeová Campos diz que Adriano Galdino está correto em suas orientações

A decisão de prorrogar a suspensão das atividades