Comerciantes denunciam para a vereadora Luciene de Fofinho descaso no Mercado Público de Bayeux

Comerciantes denunciam para a vereadora Luciene de Fofinho descaso no Mercado Público de Bayeux

O Blog do Fabiano Moura, recebeu, neste domingo (08) uma denúncia envolvendo o Mercado Público da Cidade de Bayeux. A vereadora Luciene de Fofinho (PSB), na companhia da advogada Nadja Palitot, estiveram, na manhã de sexta-feira (07) visitando o mercado público, a pedido de comerciantes.

São em média 300 comerciantes que tiram o sustento do que comercializa no Mercado Público, segundo a vereadora Luciene. “Homens e mulheres de família que pagam impostos e encargos para terem o direito de vender seus produtos, e mesmo assim, sofrem pela falta de comprometimento e cuidados da prefeitura”, diz Luciene.

Os principais problemas relatados pelos comerciantes são: a falta de segurança; a precariedade na questão da limpeza, especialmente, a situação dos banheiros; e a falta de diálogo da gestão municipal.

“Nosso mandato popular continuará ouvindo as demandas dos feirantes e cobrando da prefeitura. Mas, para resolver o mínimo, é necessária vontade da Gestão atual e uma ação conjunta das secretarias municipais”, diz a vereadora.

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

NESTE DOMINGO: Crianças vão representar a cidade de Lagoa Seca em Campeonato de Jiu-Jitsu, em João Pessoa

Pelo menos seis atletas mirins vão representar a