Com demolição de prédio, Prefeitura de Lagoa Seca vai construir nova caixa d’água para atender poço artesiano no Centro

Com demolição de prédio, Prefeitura de Lagoa Seca vai construir nova caixa d’água para atender poço artesiano no Centro

Com a obra de pavimentação asfáltica, o Departamento de Trânsito e a caixa d’água, localizados no entroncamento das ruas Cícero Faustino da Silva e José Jerônimo, serão demolidos para abrir espaço para a circulação de carros maiores e facilitar a entrada e saída da rota alternativa.

Com isso, a Prefeitura de Lagoa Seca/PB irá construir uma nova a caixa d’água, agora com capacidade de 15 mil litros, na rua por trás da câmara de vereadores (Rua Betinho de Souza), utilizando o terreno do Hospital Ana Maria Coutinho.

A demolição na caixa d’água hoje existente, só acontecerá após finalização da nova estrutura, que já começa a ser construída nesta quinta-feira (07).

A estimativa é que nos próximos 15 dias, a caixa já esteja disponível para utilização da população.

“Ao contrário do que algumas pessoas maldosas falam e publicam nas redes sociais, nos não vamos acabar com a distribuição de água no poço artesiano no Centro, pelo contrário, vamos ampliar a estrutura, inclusive no novo local, as pessoas poderão pegar água de forma mais tranquila e segura, já que também estamos concluindo a pavimentação de toda a área atrás da Câmara de Vereadores” declarou o prefeito Fábio Ramalho.

Uma estrutura de encanação será instalada do poço (que foi perfurado na calçada da prefeitura) até a nova caixa d’água.
Já o Departamento de Trânsito funcionará, provisoriamente, no prédio da prefeitura, no entanto, a gestão do prefeito Fábio Ramalho já está avaliando onde o local ira funcionar de forma definitiva.

 

 

Da Redação com Ascom

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Morador de Lagoa Seca com problemas mentais que estava desaparecido é encontrado

Uma vizinha da mãe do homem que tem