Com a presença de quase 2 mil pessoas, Fabiano Ramalho entrega reforma do prédio da Câmara de Lagoa Seca 

Com a presença de quase 2 mil pessoas, Fabiano Ramalho entrega reforma do prédio da Câmara de Lagoa Seca 

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (09), o presidente da Câmara Municipal de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho (PSD) entregou as obras de reforma do prédio do Legislativo aos Lagoasequenses. O evento contou com a presença dos vereadores que compõe a atual legislatura, do deputado federal Julian Lemos (PSL), que na solenidade elogiou a honestidade do prefeito Fábio Ramalho, das secretárias de Educação: Zé Walter e de Ação Social, Cristiane Cavalcante, da vice-prefeita Maria Dalva Lucena (PSD), além de autoridades municipais e estaduais e convidados.

A entrega de um legislativo melhor adequado, teve como objetivo maior, oferecer à comunidade uma Casa de Leis mais atuante, responsável e principalmente transparente. “Também atendemos uma exigência da legislação devido as condições de acessibilidade, que o prédio necessitava de uma Reforma – disse Fabiano”.

Fabiano explicou que a reforma desse prédio será lembrado para sempre, uma reforma tão grande como essa, não só pela necessidade da moderamento da frente do prédio, que há mais de 50 anos não tinha sido reformada, mas foi necessário para atender a toda população de lagoa Seca – destacou.

“Fizemos uma obra com responsabilidade. Isso não é virtude para nós. Afirmo que é nossa obrigação, nosso dever como gestor do Legislativo”.

Fabiano Ramalho fez um agradecimento especial aos vereadores Ivanildo Nascimento, Beto do Floriano, Paulinho Patriota, Marinalva do Feijão Verde, Iacome Suelliton, Nelson Anacleto, Edvaldo Bode, Marconi Coni, Zé da Chã do Marinho e Peu de Balbina que sempre estiveram ao seu lado dando apoio e suporte durante o período das obras. “Essa é uma conquista de todos nós e eu agradeço a cada vereador que esteve ao meu lado apoiando o trabalho que foi feito. Hoje colhemos os frutos. Temos uma Casa de Leis que atende as necessidades estruturais e também visa dar melhores condições de trabalho para os servidores, aos vereadores e mais comodidade para a população que acompanha o trabalho do legislativo”. Fabiano agradeceu a Construtora, parabenizando-os pelo trabalho.

O prefeito Fábio Ramalho, parabenizou o presidente do Legislativo Fabiano Ramalho, a Mesa Executiva e Vereadores pela conclusão da obra. “Esta inauguração é uma prestação de contas a população de Lagoa Seca sobre a obra executada. Parabenizo os demais vereadores, todos com pulso firme, concluíram a obra, investiram os recursos necessários e deixaram o prédio funcional, como precisava”. Fábio lembrou ainda da colaboração de todos os servidores que trabalharam no local no período da reforma. “Mas todos sabiam que era para ter um ambiente melhor”.

 

Confira as fotos:

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

LAGOA SECA: Deputado Julian Lemos participa nesta sexta-feira (13) de audiência para debater a segurança pública

O deputado federal Julian Lemos (PSL) participa, nesta