Campinense e Sport Lagoa Seca fecham 1ª rodada do Estadual

Campinense e Sport Lagoa Seca fecham 1ª rodada do Estadual

- em ESPORTES
98

Campinense e Sport Lagoa Seca entram em campo nesta quinta-feira (23), às 20h15, no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo encerra a primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2020. A Raposa luta pela primeira vitória, jogando como mandante, para ficar entre os primeiros colocados do Grupo B da competição.

Com quase todos os jogadores à sua disposição, o treinador Oliveira Canindé, não teve dificuldades para armar o time titular.

A expectativa é que o Campinense apresente futebol suficiente para somar os três primeiros pontos, aproveitando a condição de atuar como mandante. O time que começa a partida deve ser o mesmo que disputou os amistosos na pré-temporada. A novidade pode ser Zé Paulo, último jogador contratado e já com condições de jogo. Embora tenha sido uma transação internacional, a diretoria não perdeu tempo e já regularizou a situação do atacante, que está vindo do futebol de El Salvador.

A equipe do Campinense deve ser Adilson Júnior, Aleff, Weslei, Mateus Camargo e Mateus Silva; Péu, Vinicius Vargas, Robertinho e Romário Becker; Caique e Zé Paulo.

O árbitro é Josemarques Domingos Lins, com Adailton Anacleto Gomes e Herioberto Henrique da Silva. O reserva é Gilberto Pereira de Sobral.

Em sua estreia na Série A do Paraibano, o Sport Lagoa Seca vem de uma pré-temporada regular. No confronto contra os maiorais, a equipe contabilizou uma vitória por 3 a 1 diante do Treze e uma derrota por 4 a 0 para o Botafogo. O provável time é: Careca, Anderson Laurindo, Fábio, Weverson, Luquinha; Rogério Xodó, Guilherme, Juninho, Nino Paraíba; Diguinho e Cláudio.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Idosa é encontrada desorientada no bairro das Malvinas, em Campina Grande/PB

Uma idosa de aproximadamente 73 anos precisou ser