Artur Bolinha lidera enquete para prefeito de Campina Grande seguido por Tovar Correia e Inácio Falcão

Artur Bolinha lidera enquete para prefeito de Campina Grande seguido por Tovar Correia e Inácio Falcão

- em POLÍTICA
911

O empresário Artur Bolinha foi o mais escolhido pelos leitores do Blog do Fabiano Moura em enquete sobre as eleições para a prefeitura de Campina Grande em 2020. A enquete, publicada no site Blog do Fabiano Moura, encerrou a captação dos votos ao meio-dia desta quarta-feira (11).

Bolinha foi o escolhido de 3.289 votantes, conseguindo 27% da preferência entre os 14 candidatos possíveis levantados na enquete.

O segundo mais bem colocado foi Tovar Correia Lima, com 840, 26% do total. Já o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) apareceu na terceira posição, com 538 votos, 16% do total. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), foi o quarto mais bem votado dentre os candidatos, com 431 votos, 13% do total.

A secretária do Governo da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, conquistou 84 votos, 3% do total. Já o vereador Dr. Olímpio, apareceu empatado com Ana Cláudia com 2% do total, ao conquistar 84 votos.Eva Gouveia, Bruno Cunha Lima, Walter Brito Neto e Pedro Cunha Lima, empataram, ambos conseguiram 2% dos votos.

Anderson Maia (PSB), Manoel Ludgério (PSD), chegaram a conquistar 1% do total de votos na enquete. O deputado federal Julian Lemos (PSL) apareceu com 11 votos; David Lobão teve 8 votos; Márcio Melo conquistou 10 votos.

A enquete não possui valor científico, mas é uma forma de perceber o clima eleitoral já para o ano de 2020. Faltando praticamente 10 meses para as eleições municipais, as articulações para as candidaturas já começam a ser formadas.

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Jovem de 19 anos cai de moto e morre em Alagoa Nova

Uma jovem de 19 anos identificada como Kaline