Artistas pocinhenses fazem sucesso em live do Forró do Deputado

Artistas pocinhenses fazem sucesso em live do Forró do Deputado

- em PARAÍBA
233

Com o objetivo de dar visibilidade e ajudar artistas pocinhenses nesse período de pandemia, Artistas de Pocinhos participaram de transmissão de shows on-line no sábado e domingo. As lives foram um sucesso e tiveram mais de 200 mil visualizações até este domingo (28).

A festa começou com a live solidária do “IV Forró do Deputado ” e com o apoio da TopMídia e “PointNet”, com artistas pocinhenses. A transmissão atingiu muitas visualizações pessoas que cantaram e dançaram.

Como na internet não tem fronteiras, uma internauta prestigiou o show de Taperoá. “Estou assistindo a live aqui de Taperoá. Parabéns”, afirmou Ana Angélica Bezerra de Araújo.

Outro internauta parabenizou o projeto e ainda escreveu uma poesia: “Adoro um Forró de Raíz Xote, Baião e Xaxado, A poesia matuta e o São João do Deputado, Lembrando o nosso Balão Que Alegrava o Coração e admiro o deputado.

SÁBADO: Os artistas Valtinho do Acordeon, Manoel Freire e os 3 Cabras da Peste, Thiago Santos e Forró,  Bonde Mix,  Forró Conexão, Presas do Forró (Fagner), William Farra, Suélio Lima, Os Florêncios.

INTERVALOS: 

Kalianne Souza (Poesia),  Impacto X, Cangaceiros do Forró e Coco Seco.

DOMINGO: Os artistas Poeta Luciano, Otávio e Banda, Edvaldo e Banda, Joãozinho e Carlos, Forrozão Kentura, Bobo Vaqueiro, Jardiel Vallyn, Leandro e Ribamar e Serginho do Acordeon.

INTERVALOS: 

Primos do Forró, Os Anselmos, Show de Amigos e Fernanda Lima.

 

Confira as fotos:

Da Redação

 

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Idosa de 72 anos morre de Covid-19, em Lagoa Seca/PB

Esta terça-feira, 14 de julho, começou com a