A Prefeitura de Pocinhos entregou à população na tarde deste domingo (16/02) mais uma praça, desta vez no bairro de Santa Terezinha. Batizado em homenagem a Antônio Adrião, ex-vereador morador da região falecido em 2023, o novo espaço foi entregue pela prefeita Eliane Galdino, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), e do vice-prefeito Sóstenes Murilo, além outras autoridades e lideranças.
Eliane Galdino enfatizou que a praça foi projetada para dar mais qualidade de vida às pessoas, ofertando mais uma opção de lazer à população, e ressaltou as intervenções realizadas pela Prefeitura de Pocinhos. “Todas as obras aqui realizadas nós estávamos presentes”, disse.
A Prefeita Eliane Galdino também destacou o impacto positivo das obras no bairro. “Como é bom chegar em um local e ver o resultado do seu trabalho, ver a transformação que Santa Terezinha passou ao longo dos anos. Vocês lembram como era aqui antes e como é hoje. Todas essas obras foram recursos da Prefeitura, recursos de vocês”, emendou a prefeita.
Moradores do bairro também demonstraram satisfação com o resultado das obras, elogiou a nova praça: “Ficou nota dez. Agora a comunidade deve preservar”. Outros moradores, concordaram, enfatizando a beleza da praça e a expectativa de que ela seja amplamente utilizada pelos moradores. “Agora cabe a população zelar para que se mantenha assim”, sinalizaram.

Da Redação
Comentários com o Facebook