Deputado Luiz Couto se reúne com membros do PT de Massaranduba e reforça compromisso com a cidade

Deputado Luiz Couto se reúne com membros do PT de Massaranduba e reforça compromisso com a cidade

- em PARAÍBA

Nesta quinta-feira (2), membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Massaranduba, Noca Ribeiro e Samarone Oliveira estiveram em João Pessoa, no gabinete do deputado federal Luiz Couto (PT) e; lideranças locais. Na pauta, um balanço das atividades parlamentares, projetos e conjuntura política para as eleições de outubro deste ano.

Durante o encontro, Luiz Couto manteve o compromisso de estar junto aos líderes e amigos na luta por mais benefícios para a cidade de Massaranduba, como tem feito sempre ao longo de sua carreira política.

Noca Ribeiro e Samarone Oliveira fizeram questão de ressaltar o caráter de lealdade do deputado. “Luiz Couto quando assume um compromisso, cumpre. É homem de caráter, um grande companheiro. Sempre está ao lado do povo e, por isso, estamos aqui para reafirmar essa parceria”, comentou.

Noca Ribeiro também ressaltou o trabalho de Luiz Couto como parlamentar e amigo. “Converso muito com ele. É um deputado que sempre se coloca à nossa disposição. Tenho um grande apreço por ele e sou muito grato pelo seu empenho e sua luta constante pela melhoria da qualidade de vida da população de Massaranduba”, frisou.

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Vereadora Valéria Aragão aposta em Adriano Galdino para fortalecer chapa liderada por Lucas Ribeiro

A vereadora Valéria Aragão reforçou sua defesa do