A demora na conclusão de uma obra de pavimentação tem causado transtorno aos moradores da Rua Mário Lima, em Alagoa Nova. A rua, que fica próximo da Alagoa, está interrompida desde do início do mês, sem que haja uma previsão concreta para o trânsito sem normalizado. Não bastasse isso, a fase atual das obras deixa o terreno coberto de terra, o que muitas vezes dificulta o acesso de veículos aos imóveis.
De acordo com moradores ouvidos pelo blogdofabianomoura, o trabalho teve início neste mês, mas foi paralisado há 15 dias. Não sabemos o motivo da paralisação. O problema, de acordo com os relatos, é que o setor responsável não informaram o motivo que levou o prefeito a paralisar o calçamento tão importante.
— Quando chove não tem como entrar nas casas, teve dias que alguns moradores não conseguiram entrar com tanta lama.
A reportagem não conseguiu contato com representantes da Prereitura de Alagoa Nova.

Da Redação
Comentários com o Facebook