A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG) prendeu, na manhã de hoje (29), no município de Massaranduba/PB, um homem de 49 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Vara do Tribunal do Júri de Santo André/SP.
A Polícia Civil informou que o indivíduo é apontado como responsável por assassinar um homem identificado como Sidnei Maia Freitas, no dia 08 de fevereiro de 2012, no Parque João Ramalho, na cidade de Santo André/SP.
O crime foi motivado por ciúmes, já que o investigado não aceitava o relacionamento afetivo de sua ex-companheira com a vítima. Assim, no dia do crime, o indivíduo agrediu Sidnei Maia com pedradas e com um cabo de vassoura, perfurando o ombro do homem e lesionando a sua traqueia. Sidnei chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu em um hospital na mesma cidade onde o crime foi cometido.
O preso se encontra recolhido na carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, aguardando a realização de audiência de custódia.
Da Redação com Blog do Márcio Rangel
Comentários com o Facebook