Adriano Galdino diz que reunião com João Azevêdo abriu diálogo para composição da chapa 2026: “intenção do governador”

Adriano Galdino diz que reunião com João Azevêdo abriu diálogo para composição da chapa 2026: “intenção do governador”

- em POLÍTICA
Adriano Galdino, João Azevedo, Lucas Ribeiro; a senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice, Léo Bezerra (PSB) participaram da reunião.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, disse em entrevista, ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (10), que o governador João Azevêdo abriu os caminhos para a composição da chapa majoritária das eleições 2026.

“Nessa reunião ficou nítida a intenção do governador em a abrir o debate para composição da chapa de 2026”. Galdino voltou a pressionar sobre as chances do Republicanos entrar com duas candidaturas.

Segundo ele, a legenda tem a maior bancada federal e estadual, conta com 50 prefeitos filiados e detém posições estratégicas, como a presidência da Câmara dos Deputados e da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Além de João e Galdino, o vice-governador Lucas Ribeiro; a senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice, Léo Bezerra (PSB) participaram da reunião.

O presidente da ALPB também destacou que ainda não há definições sobre os nomes que integrarão a chapa governista e, que uma nova reunião deverá ser marcada em breve para alinhar o cenário de candidaturas em 2026. “O governador pediu as contribuições de cada agrupamento político”, reforçou sobre a essência da reunião com o governador.

 

Da Redacao com ClicKPB

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Vereadora Valéria Aragão aposta em Adriano Galdino para fortalecer chapa liderada por Lucas Ribeiro

A vereadora Valéria Aragão reforçou sua defesa do