Valdeir Moura anuncia pré-candidatura a vereador em Lagoa Seca/PB

Valdeir Moura anuncia pré-candidatura a vereador em Lagoa Seca/PB

- em POLÍTICA

Em um anúncio que repercutiu amplamente na comunidade do bairro São José e arredores, o jovem Valdeir Moura, revelou sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores. A notícia foi recebida com entusiasmo por aqueles que o conhecem e admiram seu trabalho no município.

Valdeir é atualmente primo do blogueiro Fabiano Moura”. Seu histórico de engajamento em causas sociais e culturais o tornou amplamente conhecido, especialmente entre a juventude local. Sua decisão de entrar na política foi motivada pela crença de que pode fazer a diferença e contribuir para o desenvolvimento de Lagoa Seca.

O pré-candidato a vereador acredita que sua visão inovadora para o município e seu compromisso com as necessidades da população o tornam um nome promissor para representar “A Cidade dos Artesãs” e sua sociedade na Câmara Municipal. O jovem compromete-se a trabalhar incansavelmente para alcançar esse objetivo.

Embora tenha votado na gestão de Fábio Ramalho, Valdeir Moura, o mesmo tomou a decisão de seguir o caminho da oposição. O jovem líder acredita que, ao atuar como vereador de oposição, terá maior autonomia em prática suas ideias e projetos de maneira independente, buscando sempre o melhor para Lagoa Seca.

 

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Vereadora Valéria Aragão aposta em Adriano Galdino para fortalecer chapa liderada por Lucas Ribeiro

A vereadora Valéria Aragão reforçou sua defesa do