Segundo as informações que circulam no grupo de WhatsApp “Matinhas em Debate” os esportistas de Matinhas, no brejo paraibano, estariam se organizando para denunciar perante o Ministério Público o abandono que sofrem há dois anos no município. Os esportistas reclamam do nulo investimento na cidade na área de esporte, do fechamento do ginásio e do abandono do campo esportivo que foi tomado por animais.
Pela sua parte, a secretaria de esporte do município de Matinhas, cujo responsável é o senhor Carlos Daniel Fonseca do Nascimento, não tem recebido as queixas dos esportistas nem a TV Matinhas que tentou esta semana fazer uma reportagem sobre o assunto. –‘Nem o secretário oficial nem o secretário voluntário estavam no seu lugar de trabalho quando tentamos entrar em contato” – afirma um dos afetados.
No grupo, se debate ainda onde vão parar os fundos que a prefeitura recebe para a área de Esporte, assim como a de Cultura e Turismo, também de responsabilidade do mesmo secretário, já que nada tem sido feito.
Estas secretarias da gestão do prefeito Benedito Bras (Cidadania), junto com as secretarias de saúde e de infraestrutura, são as mais criticadas pelos matinhenses e as que mais deixam a desejar da atual gestão. – “O prefeito já mudou alguns secretários que criavam caos nas suas secretarias, não entendemos que falta ainda para que mude esta dupla que não tem interesse nenhum nas necessidades dos matinhenses”, – afirma outro dos entrevistados pela nossa redação.
Campeonato Lagoassequense entra nas quartas de final com clássico entre Ypuarana e Leão do Morro neste domingo
O Campeonato Lagoassequense 2025 entra em uma nova
Comentários com o Facebook