Prefeito Fábio Ramalho assina termo de adesão ao programa Garantia-Safra 2021/2022

Prefeito Fábio Ramalho assina termo de adesão ao programa Garantia-Safra 2021/2022

- em LAGOA SECA
O prefeito Fábio Ramalho assinou nesta segunda-feira (6) o termo de adesão que faz com que o município possa participar do programa federal Garantia-Safra 2021/2022.
Este foi o primeiro passo rumo ao auxílio concedido aos agricultores familiares que residem em regiões sistematicamente sujeitas à perda de safra por causa de estiagem ou enchente.
Têm direito a receber o benefício os produtores rurais com renda mensal de até um salário mínimo e meio, quando tiverem perdas de produção em seus municípios igual ou superior a 50%.
A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Lagoa Seca garantiu que vai divulgar, dentro dos prazos estabelecidos e nas redes sociais da prefeitura, o calendário de inserção dos agricultores da cidade no Garantia-Safra.
Da Redação com Ascom

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Vereadora Valéria Aragão aposta em Adriano Galdino para fortalecer chapa liderada por Lucas Ribeiro

A vereadora Valéria Aragão reforçou sua defesa do