O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), inaugurou na última sexta-feira, dia 19, a 1ª etapa do Complexo Poliesportivo do Monte Alegre. A solenidade, que aconteceu no final da tarde, foi bastante prestigiada pela classe política.
“Uma entrega tão importante para esse bairro, que é esse complexo poliesportivo. Aqui era um lixão, um ginásio abandonado e, hoje, nós conseguimos revitalizar. Estamos investindo nessa localidade mais de um milhão e meio de reais, recursos próprios”, destacou o prefeito Fábio.
Ramalho falou do objetivo de pavimentar 100% da zona urbana de Lagoa Seca. “Faltam apenas três ruas para que a gente possa pavimentar 100% da nossa cidade. Será a primeira cidade da Paraíba”.
O chefe do executivo também falou da quantidade de autoridades que prestigiaram a inauguração, dando o tom para a sua pré-candidatura a deputado estadual.
“Lagoa Seca é quem agradece a visão das pessoas de outras cidades. As pessoas percebem a importância que Lagoa Seca tem na economia, na administração e na política da Paraíba”.
Prestigiaram a solenidade: o prefeito em exercício de Campina Grande Lucas Ribeiro; Senadora Daniella Ribeiro; deputado federal Aguinaldo Ribeiro; ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues; deputado federal Pedro Cunha Lima; entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças politicas de várias cidades do estado.
Da Redação com SeligaPB
Redação
Comentários com o Facebook