Filiado ao PSB, mas esperando a janela partidária para assumir o comando do Avante na Paraíba, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, destacou nesta quinta-feira (4), o projeto político do partido para as eleições de 2022. Galdino deixou claro que o Avante vai lutar para ocupe a vaga de vice do governador João Azevêdo. No entanto, disse que a reivindicação não será feita na imposição.
“O avante pleiteia a vaga de vice. Pretendemos estar na chapa majoritária, mas sem imposição, entretanto, precisamos ser convencidos de que tem outros nomes que agreguem mais que o nosso. Eu vou lutar para estar presente na chapa majoritária. Se for convencido que tem outro companheiro que agregue mais, eu me rendo a essa situação, mas se não for convencido, vou lutar para estar na chapa majoritária. Caso não consiga essa pretensão, eu vou para reeleição”, ressaltou.
Da Redação com Blog do Anderson Soares
Comentários com o Facebook