A vereadora Kátia Silva (Cidadania), do município de Montadas, eleita no grupo oposicionista, aderiu à base governista. O comunicado oficial foi feito pela própria vereadora nas redes sociais. Na ocasião, a vereadora Kátia também confirmou apoio à pré-candidatura de Fábio Ramalho, a deputado estadual.
No comunicado, a vereadora disse que está chegando ao grupo para somar e que vai trabalhar sempre em busca do melhor para o município. “Estou de cabeça erguida, por que sei que fiz a melhor escolha para o meu povo. Estou pra somar”, disse a vereadora.

Da Redação
Comentários com o Facebook