O médico neurologista cajazeirense Rafael Holanda, de 75 anos, está internado com Covid-19 na UTI do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Ele já tomou as duas doses da vacina, mas foi diagnosticado na semana passada.
“A família tem se reunido toda noite no terço, às 20 horas, online, para aclamar ao Senhor para que a graça seja feita e ele volte para casa, que o lugar dele é aqui”.
Rafael Holanda é médico neurologista, trabalha em João Pessoa e atua na medicina há 45 anos. Por manter forte seu vínculo com o Sertão, sempre faz questão de facilitar o atendimento a pessoas que saem da sua região de origem para se tratar na capital.
Da Redação
Comentários com o Facebook