Na noite desta terça-feira, dia 25, Damião Morcego e Marco da Estação receberam alta médica após tratamento contra a Covid-19. Eles são de Pocinhos, e deram entrada no Hospital das Clínicas. Nesta terça foram agraciados com a alta hospitalar.
Pouco depois, quem também recebeu alta foi o morador do bairro Jardim Etelvina, Luciano de Pipoca, que deu entrada na unidade hospitalar no dia 24.

Da Redação
Comentários com o Facebook