Covid-19: três moradores de Pocinhos recebem alta após superar a doença

Covid-19: três moradores de Pocinhos recebem alta após superar a doença

- em PARAÍBA

Na noite desta terça-feira, dia 25, Damião Morcego e Marco da Estação receberam alta médica após tratamento contra a Covid-19. Eles são de Pocinhos, e deram entrada no Hospital das Clínicas. Nesta terça foram agraciados com a alta hospitalar.

Pouco depois, quem também recebeu alta foi o morador do bairro Jardim Etelvina, Luciano de Pipoca, que deu entrada na unidade hospitalar no dia 24.

 

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Líder do Governo Chico Mendes defende Adriano Galdino como vice de Lucas Ribeiro e prevê vitória no primeiro turno

O líder do governo na Assembleia Legislativa da