Corpo encontrado teve duas pernas quebrada, diz delegado de Soledade/PB

Corpo encontrado teve duas pernas quebrada, diz delegado de Soledade/PB

- em POLÍCIA

O delegado de Polícia Civil de Soledade, Dr. Durval Barros, confirmou ao Blog do Fabiano Moura, que foi constado há existência de um corpo em estado de decomposição numa área de mata nesta quinta-feira (5) no município de Olivedos. De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível identificar quem é a pessoa encontrada.

De acordo com o delegado Durval, o corpo foi encontrado por volta das 10h30 em um terreno, mas distante das estruturas centrais, descarta acidente automobilístico já que se trata de uma área extensa.

O delegado explicou que o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Segundo Barros, não havia “sinais visíveis” de violência, mas ele reforça que as duas pernas da adolescente estavam quebradas e só a perícia vai poder confirmar a causa da morte.

Da Redação

Comentários com o Facebook

Você também pode gostar de:

Vereadora Valéria Aragão aposta em Adriano Galdino para fortalecer chapa liderada por Lucas Ribeiro

A vereadora Valéria Aragão reforçou sua defesa do